Balanço e bola pra frente!

Oiê!

O segundo semestre de 2018 foi aquela loucura de eleição que sabemos, né? O país pegando fogo, a grana curta pra geral, e com isso e não consegui me dedicar a blog com havia planejado… me desculpe por isso!

Bem que nos avisaram que o ano de Saturno era de limpeza e de arrumar a casa, ano de cair as máscaras e reestudar caminhos! E, pelo que vemos, 2019 vem com a energia de Marte, pra termos força e foco pra levar adiante os projetos que sobreviveram a esse fim de 2018. Inclusive essa é uma excelente hora pra uma faxina anual. Você já fez se osooji de virada de ano? Aguarde por esse link aqui! =)

Pois é! A Keikolina também está passando por uma revolução completa nesse fim de semestre! Creio que quem me acompanha pelo Facebook tem acompanhado mais de perto essas mudanças. De certa forma, minha ausência aqui no blog e da newsletter também foi consequência dessa revolução.

Um dos maiores desafios do pequeno produtor é a tal da sustentabilidade que, nesses 3 anos de aventura keikolinescas devo admitir que não tive nem a menor leve brisa pra fazer o barco andar. E o barco começou a ficar pesado demais pra ser empurrado por tanto tempo na base do muque. Por isso, foi necessário também esse recolhimento. Rever tudo, redesenhar todo o plano de negócios, abrir mão de criações pelas quais tive muito carinho, cortar excessos e criar coisas novas pra conseguir focar em projetos mas realistas e minimamente viáveis.

boneca keikolina

Dentre as coisas que descontinuei estão a icônica boneca Keikolina, que leva o nome da marca e admito que doeu tirar oficialmente das encomendas. Pretendo só encerrar as vendas das poucas que ainda estão em estoque e não voltar a elas por um bom par de anos pelo menos, pra poder me focar em outros projetos.

Por enquanto ainda estou aceitando encomendas de pelúcias, mas já aviso que elas também estão na mira da reestruturação. Se elas mantiverem os resultados atuais, provavelmente vou descontinuar as pelúcias no meio do ano e ficar apenas com produtos que sejam menos onerosos pra mim.

Porém, nem tudo foi corte e restrição em 2018. Reativei o canal do Youtube e tô bastante empolgada com os novos rumos! Lancei uma playlist de Interpretação de sonhos, pela qual tenho muito carinho e tô alimentando grandes expectativas. Gostaria de receber criticas sinceras sobre o conteúdo que tô compartilhando atualmente. E, se sentir vontade, espero receber sonhos seus pra interpretar! Se quiser enviar, mande no email interpretoseusonho@gmail.com. =)

https://www.youtube.com/c/Keikolina

Por fim, acredito que semana que vem já terei pelo menos uma gravação de exemplo de cada uma das outras playlists que tô programando criar no canal, tais como Meditações Guiadas, Aulas de Arte, Mão na Massa… quero muito mostrar meus processos criativos pra você! Porém, pra que esses planos dêem certo, tô em processo de elaboração do meu Financiamento Coletivo Recorrente, que devo terminar de formatar ainda nas primeiras semanas de janeiro. Não sabe o que é isso? Espia aqui! =D

Também tô criando muitos produtos novos e diferentes, tais como adesivos para Bullet Journal, japamala pra mantras, filtro dos sonhos (assim que terminar alguns, coloco o link aqui), porta coletor menstrual, porta livros, almofadas, canecas e muitos outros! Então, sugiro que acompanhe a Keikolina nas redes sociais e assine a newsletter pra ficar por dentro! =D

Bom, se ainda não me tem nas redes sociais, tá aqui um resuminho rápido! =) Te espero por lá!

YOUTUBE (@keikolina): https://www.youtube.com/c/Keikolina
FACEBOOK FANPAGE (@keikolinacraft): https://www.facebook.com/keikolinacraft
INSTAGRAM (@keikolina): https://www.instagram.com/keikolina/
Arte p/ quem tá cansado de treta na web (grupo aberto do Facebook): https://www.facebook.com/groups/keikolandia/
FACEBOOK PERFIL (Elza Keiko): https://www.facebook.com/elzakeiko
TWITTER (@keikolina): https://twitter.com/keikolina
NEWSLETTER (Keikolina News): keikolina subscribe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: