Links de compra da Amazon

Comprando por esses links você me ajuda com uma pequena comissão.
O valor, as condições de compra, garantias, prazo, frete, tudo é resolvido pelo site da Amazon com a segurança e garantia que você já está acostumado.

Por que sonhei com isso?

O universo dos sonhos é muito presente em nossas vidas, mas as mensagens que ele pode trazer para promover mudanças na vida real são pouco compreendidas pela maioria das pessoas. Por que sonhei com isso? é um guia fascinante escrito em uma linguagem simples, divertida e didática que vai ajudá-lo a desbravar a linguagem dos sonhos e a estabelecer uma relação mais íntima com as mensagens ocultas em seu subconsciente. Neste livro, você vai aprender a se conectar com sua própria essência e, a partir de um método instrutivo e minucioso desenvolvido pela aclamada especialista Lauri Quinn Loewenberg, melhorar sua vida de uma maneira global e eficaz. As respostas para suas perguntas mais prementes estão dentro de você, e Por que sonhei com isso? é a peça que faltava para ajudá-lo a encontrá-las.

sonhos-livro-lauri.jpg
livro-sonhos-jung.jpg

Os sonhos, chamados, por alguns, de língua esquecida de Deus e, por outros, de mensagens do demônio, durante muito tempo foram considerados bons ou maus presságios do futuro.

A crença moderna, porém, de que estão diretamente relacionados com a psicologia de cada um e com as atitudes e os padrões de comportamento de quem sonha deve-se ao trabalho pioneiro do psiquiatra suíço C. G. Jung, que introduziu a ideia de que nos sonhos o inconsciente emerge de uma forma muito clara.

Esse é um guia prático e abrangente para a compreensão dos sonhos com base nos princípios da Análise Psicológica de Jung.

Aqui, o modelo da psique segundo Jung é discutido de forma concisa, com muitos exemplos clínicos de sonhos e do modo como eles podem ser interpretados em seu contexto. Atenção particular é dada aos temas comuns e repetidos nos sonhos (quedas, perseguições, casas, carros, mortes, mágoas, casamentos, o fim do mundo, os símbolos sexuais etc.), aos sonhos traumatizantes, à função intencional e compensatória dos sonhos, aos sonhos que prognosticam doenças ou mudanças físicas e ao modo como os sonhos estão relacionados com a etapa da vida e com o processo de individuação de quem sonha.

Jung e a Interpretação dos Sonhos