top of page
  • Foto do escritorKeikolina Taróloga

Keikolina: um renascimento lento, porém seguro


Oi, Keikolover!


Muita coisa na marca Keikolina mudou ao longo dos anos... Não sei se sabe, mas comecei no empreendedorismo fazendo lembrancinhas de aniversário de bebê! Depois fiz bonecos doidos pra adultos (alguém lembra do Cocolino ou do Bode Preto Black Phillip? E, agora, estou finalmente desaguando no Tarô, um assunto que me acompanha desde a adolescência, mas que só trouxe a público em 2019. Bela volta, hein?


Desde a criação da marca em 2014 até hoje, aos poucos consegui selecionar caminhos com maior afinidade com meus interesses e, gradualmente construir um caminho de maior sustentabilidade, cada vez mais alinhado com meu propósito de vida.


Agora, nesse renascimento da marca Keikolina, feito com muito mais estrutura, finalmente consegui conciliar a marca com os assuntos que eu realmente gosto de escrever: autoconhecimento, minimalismo pra uma vida mais sustentável e, ainda consigo conversar com a criatividade e a liberdade artística. Devagar e sempre, estou criando muita novidade pra você acompanhar, a começar por esse site, que tenho orgulho de dizer que fiz inteirinho sozinha!


Espero que goste do que está por vir! Por isso, te convido a assinar a minha lista de transmissão de e-mails, pois assim você ficará sempre sabendo das novidades. Prometo que não vou encher a sua caixa postal de mensagens, apenas quando estiver divulgando lançamentos, pois aí não tem jeito, né? Todo mundo que assina ganha um presentinho que só conto lá na mensagem de boas vindas. hehehe

Ficarei feliz em ver que aproveitou o presente! E lembre-se de deixar uma resenha sobre o que achou da experiência no site da Keikolina! Ainda estou preparando muitas novidades, vai ser legal saber o que acha delas! Até o próximo post!


Keikolina


6 visualizações0 comentário
bottom of page